2011-09-20

Sampaulinos....chegou a nossa vez!


Não é um clássico qualquer.

É um clássico para desmoralizar ainda mais o rival e mais do que isso, é jogo pra assumir a liderança (torcendo por um resultado negativo do Vasco) e ir com tudo pra conquista do Hepta.

A torcida vai comparecer em massa, tanto pela grande vitória contra o Ceará quanto pela derrota do rival perante o Santos.

E mais do que isso, a torcida vai estar em peso no Cícero Pompeu porque ACREDITA QUE VOCÊS, JOGADORES, VÃO HONRAR ESSA CAMISA DE TRÊS CORES QUE VESTEM.

O tabu ja foi quebrado esse ano. Não precisamos provar pra A ou B quem é o melhor. Temos que colocar na cabeça que somos os melhores e vamos entrar pra ganhar seja o rival o Corinthians ou o Mirassol.

Nossa torcida amanhã seja GIGANTE, de norte a sul do país vai ter tricolor de olho no Morumbi e querendo ser um dos 60 mil que provalmente estarão com vocês amanhã.

E ainda sob efeito da festa do jogador que se confunde com a história do São Paulo, Rogério Ceni, amanhã é dia de mais uma festa. Mais do que festa, é dia de gritar, apoiar os 90, 95 minutos de jogo. Nós da arquibancada, ou onde quer que for, iremos apoiar sem parar.

Dar força nas adversidades, gritar de alegria a cada drible. Vibrar a cada lance de efeito e porque não vibrar como se fosse um gol com um desarme dos guerreiros João Felipe e Rhodolfo, ou até de Denilson e Wellington.

A chave da vitória vem da arquibancada. O apoio terá que ser incessante durante toda partida.

Esse será o jogo chave para o futuro do time.

Hora de esquecer as desconfianças das partidas passadas, esquecer os pedidos de contratações que não aconteceram, ou lamentar a ausência de jogadores a serviço da seleção da CBF.

Essa é a hora de vocês.

Enquanto passarem por esse túnel que os leva até o gramado, pensem no futuro de vocês e tudo o que viveram até chegar nesse momento e saibam que a torcida estará com vocês SEMPRE.

Esqueçam a possível crise do lado adversário e pensem em vocês.

Entrem focados que a vitória virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário