2011-09-14

Coisas que os homens não gostam nas mulheres.

Vou aproveitar que tenho a senha no blog de uma mulher para escrever um texto machista, eu não poderia perder essa oportunidade, então vou fazê-lo antes que seja tarde demais.
Começarei com uma breve introdução explicativa de o porquê tudo isso acontece. Acho que homens e mulheres são peças bem diferentes, suas naturezas se distorcem totalmente, é quase uma bifurcação de interesses.
Homens seguem o caminho da veneração da mulher, 80% das coisas que um homem faz é pensando nas malditas mulheres, coisas do tipo:
- Será que elas vão gostar dessa camiseta?
- As mulheres da festa gostam mais desse estilo ou daquele?
Já as mulheres, por mais que pareça uma contradição, também fazem suas coisas pensando em agradar as próprias mulheres, estranho não? Mas é justamente nisso que homens e mulheres diferem tanto, homens querem agradar, mulheres talvez, rivalizar.
Então, já que muitas de vocês, mulheres, pensam em rivalizar, em vez de nos agradar, vou dar uma forcinha caso alguma pense diferente um dia, darei algumas dicas sobre coisas que muitos de nós não gostamos, ou simplesmente coisas que ouvi reclamações nos últimos tempos.
Primeiramente, um assunto que tenho ouvido bastante, unhas vermelhas, a maioria dos homens não gosta de mulheres com as unhas pintadas de vermelho, é fato, são raras as mulheres que ficam atraentes com unhas vermelhas, em muitos outros casos fica parecendo uma coisa vulgar, isso quando elas não descascam e ficam mais vulgares ainda. A coisa só piora quando passa para as unhas do pé, ai sim é um terror.
Outro assunto, que já ouvi muitas exclamações negativas dos meus amigos, e já o fiz também, é o uso daquela maldita rasteirinha em festa, o coisinha mais feia, guardem esse apetrecho para usarem em casa como alternativa de chinelo, ou para fazer compras com a mãe. Prefiro ver uma mulher de chinelo que com essas malditas sandálias do Hercules em uma festa.
Outra dica, acessórios do tipo boné e pochetes, não usem sério, destroem a feminilidade, mulheres do tipo mano, não estão com nada, acho que chegamos numa época em que as meninas perderam um pouco esse lance da feminilidade, querendo cada vez mais se igualar aos homens as mulheres se esqueceram que são mulheres. Feminilidade, charme, saber se portar são coisas raras hoje em dia, acho que não tem sido mais ensinado isso em casa.
Esse texto já está ficando grande demais, poderia ficar falando horas, sobre coisas do tipo calças Dimattos rosa ou branca, ou usar tamanco com meias, ou ter os pés feios e querer mostrar, mas vou parar por aqui e esperar os xingamentos, ou os elogios quem sabe?
Caso gostem escrevo mais coisas sobre o assunto. (ou não)

Mulher depois dos 50 anos é cova

Mulher depois dos 50 anos é cova?

Quem disse que uma mulher só pode ser feliz até os 50 anos? Quem disse que existe uma idade limite para viver, como se os cinqüenta anos fossem o início da contagem regressiva para a cova, a terra dos pés-juntos?
Olha, se você já passou dos 50 anos e acha que de agora em diante é vegetar e se preparar para a velhice, entenda que tudo isso não passa de lixo que você colocou na sua cachola! Você não tem que se comportar como uma velhota, não tem de freqüentar salão da terceira idade e nem tem que se acabar nestas porcarias de Bingos!

Dá uma olhada em você, veja este estrupício que esta sentado nesta mesa do salão de bingo, com um cigarrinho no canto da boca, toda despenteada, com a bolsa cheia de remédios para pressão, e me diga se é dessa maneira que deseja viver? Não? Então por que vive esta vida, hein? Por que resolveu fazer este papel da mulher acabada, esta tranqueira de mulher assexuada?
Sim, assexuada, porque tem mulher que morre tanto de vergonha de mostrar as gordurinhas, que prefere aposentar a perereca.

Depois dos 50 a xoxóta vira um detalhe anatômico: "É só pra fazer xixi" Argh!!

"Aí, mas eu tenho vergonha dele ver meu corpo e ver que não sou mais nenhum brotinho"

Oras, deixa de frescuras!!! Claro que ele sabe muito bem que você não é mais uma garotinha...E é por isso que está doido para te levar pra cama.

"Aí ( já percebeu que toda mulher patsa costuma iniciar uma frase com "ai"?)...Mas não pega bem para uma mulher de idade usar roupas mais ousadas...Elas devem usar roupas mais discretas!"

Oh, conversinha idiota, meu Pai do Ceú!! Quem disse que você é obrigada a usar tons pastéis, ou aqueles vestidos estampados, que mais se parecem com toalha de mesa? Faz o seguinte: compra um vestido "vermelho-puteiro", outro "amarelo-vem-me-comer", um "pink fogo-nas-coxas" , mas joga todas estas porcarias fora!

E nunca mais repita essa maldita frase "mulher de idade"!!! Sim, porque a velhice está na sua mente, nas porcarias de atitudes que vive tomando, não no seu corpo! Você ainda está novinha e dá um belo caldo, então libera logo o playground!!!!
O pessoal vai falar, vão dizer que você parece uma velha assanhada, mas quem liga para o que este pessoal amargo pensa? Você liga, e muito, não é mesmo? Só que vai aprender a não ligar mais.

O que você está precisando é se divertir, cair na gandaia e se acabar em festas!

Foda-se essas festas de aniversários dos netinhos, chá com as amigas e passeio no supermercado. Arre!!! Passeio de velho é supermercado, já reparou? Só que isso acabou!!! Você não é velha!!! Repito: velhice está na cabeça!!! Por isso você vai reunir algumas amigas e sair na noite para dançar, beber e falar um monte de sacanagens sobre homens.

Nunca passou pela sua cabeça dar um picote com um cara que acabou de conhecer?

Como? Você acha que isso é muito sujo e depravado para sua cabecinha de mulher pura e cristã? Oras, relaxa, minha cara!!! Se sacanagem fosse passaporte para o inferno, o Céu estaria entregue às moscas!

Mulher é um bicho engraçado...Muitas morrem de vontade de fazer uma porrada de safadezas, mas ficam se prendendo por causa de falsos pudores.

Então, quem disse que você precisa se controlar mais para não sujar sua imagem? É, quem disse que só pode ir para cama com um homem depois de centenas de encontros?
Aliás, para muita gente, mulher depois dos 50 nem pode namorar, já reparou?

Então, que tal aprender a fazer sexo só pelo prazer? Sabe como é, você fez por obrigação durante anos e anos, acho que já chegou a hora de mudar. Sim, eu sei que é difícil aceitar uma situação assim, onde o tesão tem mais valor que o romance, mas é preciso que se liberte deste comportamento tão rígido e puritano!

Não importa que na sua vida só tenha existido um homem - o falecido benzão que já estava mijando nos pés - porque de agora em diante, em vez de ficar vendo TV, assistindo todas as novelas e anotando as receitas de bolo dos programas femininos, você vai se produzir, dar um tapa no visual e arrumar um monte de “ficantes”.

"Mas ficar é para gente jovem!!!"

Pronto, lá vem você com esse papo de velha!! Então vamos mudar para "amizade colorida", tá bom?

E já que o pessoal adora cuidar da sua vida, você vai levar seu gatão para casa, abrir todas as janelas e vai berrar feito uma alucinada na hora do sexo. E pode gritar bem alto que é para todo mundo ficar sabendo que na sua casa se faz sexo! E capricha no repertório de sacanagens: "Aiiiii, que delicia!!! Me chama de cachorra! Au! Au!!"
E se o pessoal chamar a polícia, melhor. Cacete, já imaginou, o camburão na porta da sua casa, aqueles PMs com cara de poucos amigos, um bando de vizinhas fofoqueiras ao redor, e você lá, enrolada na toalha de banho, tentando explicar que o sexo estava tão bom que não conseguiu resistir?

Dentro deste corpo ainda existe muito tesão, muita vida e vontade de ser feliz, tudo é uma questão de cabeça.

Então pare de se podar e vai viver sua defunta!!!!